Nos dias de hoje o que mais vemos falar e de empresas sustentável, ecologicamente correto e outras coisas, que para muitos de nos são de difícil assimilação e conceituação.
Como podemos definir um empresa sustentável e ainda um mistério para muitos consumidores preocupados com o tema, pois nem sempre são transparentes para os clientes os processos internos que transforma uma empresa comum em uma empresa sustentável.
O principal problema e identificar o que e MARKETING E PROPAGANDA, da realidade da empresa, para definir se a empresa esta no caminha certo uma analise de quatro pontos relativamente simples:
1º ponto à Acompanhar o noticiário sobre a empresa.
2º ponto à Os produtos produzidos ou os serviços prestados por ela são ecologicamente corretos.
3º ponto à Relacionamento entre a empresa e os seus funcionários e a comunidade onde ela esta inserida ou atua.
4º ponto à Uma empresa sustentável atua num ramo de produção que é social e culturalmente aceito pelo ambiente humano em que está inserida.
Quer saber mais, acesse o link abaixo:
Gostei muito do artigo e principalmente do tema abordado. Quero parabenizar o pessoal do blog pela a iniciativa.
ResponderExcluirJhonatan H.
ADOREI É ISTO MESMO!!!
ResponderExcluir